Pedidos
-
Para acompanhar onde está o seu pedido, acesse o site de rastreio, informe o seu CPF ou o CPF de quem realizou a compra e verifique todos os detalhes da entrega.
-
Sim, mas essa alteração deve ser feita junto a transportadora e antes do pedido entrar em rota de entrega. Se o pedido já estiver em rota de entrega, entre em contato com o nosso suporte para que possamos te ajudar.
Para as compras feitas com os nossos parceiros, busque pela opção de alterar o endereço de entrega do produto no site em que você realizou a compra. Valide, pois cada site possui uma regra, mas qualquer problema entre em contato com a gente.
-
Na finalização da sua compra, selecione a opção para ver o resumo dos produtos adicionados ao seu carrinho e, logo abaixo, terá o campo “Cupom”. Informe o código do seu cupom e pronto!
Importante: para que o cupom funcione, garanta que você está seguindo todas as regras de utilização.
-
Para os pagamentos feitos pelo cartão de crédito a aprovação será feita em até 24 horas. Via Pix, a aprovação é imediata. Já para os pagamentos utilizando o boleto bancário, o prazo é de até 72 horas. O intervalo pode variar de acordo com o banco utilizado.
No caso de estoque esgotado após aprovação, nossa equipe de suporte entrará em contato para validar o que você quer fazer: aguardar reposição, cancelar e solicitar estorno ou trocar por outro produto.
-
Antes de tudo, lamentamos pelo ocorrido. Caso tenha acontecido com você, entre em contato com o nosso suporte em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca. Te enviaremos um código de autorização de postagem para que a logística
reversa seja feita.
Entregas
-
Sabemos que a vontade de abrir uma comprinha é grande! Caso seu pedido esteja atrasado, entre em contato com o suporte para que a nossa equipe entenda o motivo do atraso e peça prioridade na entrega. Dependendo da situação, o reenvio do pedido será solicitado.
-
Nossas entregas são feitas em sua maioria por transportadora. Para quem está em Belo Horizonte ou São Paulo (capital), pode optar pela entrega feita por motoboy.
-
Não se preocupe! Entre em contato com o nosso suporte para que possamos abrir na transportadora um registro de acareação –
termo utilizado quando um pacote consta como entregue, mas o destinatário não o recebeu – e, caso conste que o pacote foi extraviado, o produto será reenviado em 8 dias (3 dias para acareação e até 5 para preparação do reenvio). -
Sim! Se você se arrependeu da compra, você tem até 7 dias - contados a partir da data de recebimento do produto - para entrar em contato com o nosso suporte e solicitar o reembolso.
Estorno e reembolso
-
A devolução do dinheiro poderá acontecer de duas formas: estorno, no caso de pagamentos pelo cartão de crédito ou reembolso direto na conta, para os pagamentos feitos via Pix ou boleto bancário.
Confira mais detalhes sobre esse processo na pergunta a seguir.
-
Após o processo de devolução e aprovação do nosso Setor de Qualidade, o reembolso funcionará:
Cartão de crédito: o estorno será processado e deverá constar em até duas faturas. Não nos responsabilizamos por procedimentos
internos, soluções de problemas e prazos estipulados pelas operadoras do cartão.Pix: o estorno será feito em até 72 horas para a conta bancária vinculada ao Pix utilizado para o pagamento.
Boleto bancário: o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis. Se o titular do pedido não possuir conta bancária, a pessoa deverá preencher um formulário indicando a conta de terceiros para depósito, juntamente com o envio de documentos pessoais e assinatura.
-
Claro! A partir da data de recebimento, você tem o prazo de 7 dias para devolver o produto e os custos para a devolução serão arcados por
você. Para que essa devolução aconteça tranquilamente, certifique-se que o produto não foi utilizado e está na embalagem original.O estorno será liberado após o recebimento e conferência do nosso Setor de Qualidade, para garantir que os requisitos acima foram
cumpridos. Caso haja divergência ou avarias em relação aos requisitos, o produto será devolvido para você sem aviso prévio e não haverá o reembolso. Os brindes e amostras recebidos junto com o produto também deverão ser devolvidos.Confira mais detalhes na nossa página de Política de Reembolso.